Como empreender sem fazer investimento

Começar um novo negócio ou empreender exige planejamento e, muitas vezes, dinheiro no bolso. O investimento é usado para dar o pontapé inicial em uma atividade e, posteriormente, pra saber se ela é rentável. O cálculo é realizado pra descobrir se o trabalho tem trazido retorno daquele dinheiro aplicado.

Mas, muitas pessoas não possuem esse capital de investimento. Por isso, a vantagem de ser um Empreendedor Favo é que você concentra suas energias apenas em lucrar a partir das vendas, pois não precisa de nenhum investimento pra ter seu próprio mercado. Oferecemos oportunidade de trabalho com a venda de produtos de supermercado para vizinhos ou clientes. Não temos taxa de adesão ou compra de kits pra iniciar as vendas. O processo de recrutamento dos empreendedores locais acontece a partir do preenchimento do formulário Empreendedor Favo.

Nosso sistema seleciona os interessados que estão dentro da área de cobertura pra entrega. A seleção é feita pelo endereço e o link do mercado já é enviado, instantaneamente, pelo email assim que o cadastro é finalizado.

Quando aprovado, o Empreendedor escolhe um nome para o seu mercado e recebe todas as instruções para iniciar o funcionamento. Como vendemos online, o principal meio de contato com os clientes acontece pelas redes sociais, principalmente pelo WhatsApp. Não há custos para aderir à plataforma e nem para colocar o mercado em funcionamento. É só mesmo o trabalho diário do Empreendedor em divulgar as ofertas, estimular as vendas e depois receber as compras em casa, sem frete.

Vamos juntos? Faça o cadastro clicando aqui. 

36 respostas

  1. Olá!! Boa tarde! Me chamo Eliane e moro em Guarulhos, me interessei, mas gostaria de me inteirarar mais a respeito, desde já agradeço e aguardo o retorno!

  2. Gostaria de estudar a oportunidade para empreender na região de Santos e baixada Santista

  3. À favo.parabéns por infraestrutura maravilhosa que beneficia os.que buscam por atividade ou.seja por trabalho. Neste país

  4. Como é feita a entrega para os meus clientes ? Não entendi muito bem essa parte.
    Tenho que disponibilizar um refrigerador , no caso de produtos que necessitem ?

  5. E como eu descubro se consigo empreender com Mercado Favo na região em que resido ? Moro em Rio das Ostras/RJ, consigo trabalhar aqui com Mercado Favo?

  6. Eu ainda não entendi? O que eu vou fazer afinal, vou fazer compras p o cliente?

  7. Como faço para começar a vender.pois estou desempregada a unica renda que possuo e o renda mínima no valor de 150 reais

  8. Bom dia!

    Tenho interesse em conhecer mais tudo na favo.

    Tento 52 anos, sou formado em direto trabalho CLT a 34 mãos e PL a 1/5.

    Minha esposa está osioda eu posso ajudar e muito meu filho de 16 anos preciso começar a produzir ter, ainda mais, ultilidade.

    Esse é um. resumo simples .pode saber mão de mim família pelo LinkedIn camilo.silva
    Instagram: camilo.ps1969

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Somos a

Favo

A Favo é uma empresa latinoamericana fundada em outubro de 2019 por Alejandro Ponce, no Peru. Com dois meses de operação em Lima, desembarcamos no Brasil sob o comando de Marina Proença pra sonhar ainda mais alto: vamos revolucionar a forma com que as pessoas fazem compras de supermercado, gerando renda pras famílias. 

A gente trabalha com quem sonha em empreender e tá sem grana pra investir. Acreditamos no poder das relações e que tudo pode ser mais justo quando nos unimos para gerar renda, economia e conveniência.

São muitos os que contam com a gente todos os dias, comprando ou vendendo nossos produtos. Conectamos pessoas e oportunidades, levando benefícios para os nossos parceiros e clientes, facilitando a compra online e simplificando a ida ao supermercado.

Sonhamos juntos e estamos todos do mesmo lado: quem compra, quem vende e quem faz essa relação acontecer.