Empreendedora encontra oportunidade de ganhar dinheiro na Favo

Independência financeira trabalhando de casa foi alternativa para Karen se realizar profissionalmente

“Eu estava tentando encontrar um rumo, alguma coisa que me fizesse ter prazer de trabalhar”. Essa foi a frase que Karen Regina, Empreendedora da Favo desde maio de 2021, usou para explicar como a Favo cruzou seu caminho. Aquele ditado: “escolha um trabalho que ame e não trabalhe um dia sequer” nunca fez tanto sentido quanto naquele momento para ela. 

Ter que acordar cedinho, tomar café correndo, ir para o trabalho (ou ligar o computador para trabalhar de casa, na época da quarentena) não era algo que fazia Karen feliz. Já havia algum tempo que ela procurava algo a mais, não só financeiramente, mas também que lhe desse prazer.

Foi aí que Karen conheceu a Favo. “Uma amiga minha, que trabalha na Favo até hoje, postou no Instagram sobre o primeiro mês dela na empresa. Fazia muitos anos que nós não conversávamos, éramos amigas de rede social, até que eu chamei ela pra perguntar como que era. Foi aí que eu me cadastrei”. 

Um começo inesperado

O que você, leitor, pensa quando te falam que você pode ganhar renda extra sem investir nada e trabalhando de casa? Provavelmente, você vai achar que é alguma pegadinha e que, em algum momento, terá que tirar dinheiro do bolso. A Karen tinha um pouco desse pensamento. “se não der certo, o máximo que vai acontecer é eu ter que continuar indo ao supermercado”, e consequentemente, não ganhar nenhum dinheiro a mais do que seu salário. 

Depois que ela se cadastrou na Favo, isso mudou. “Logo no primeiro mês, eu me apaixonei pela proposta. Comprei muito a ideia de uma empresa que, realmente, empodera mulheres e dá essa oportunidade de ganhos reais.” Karen conta que, nos 6 meses iniciais, ela já tinha ganhado mais de 30 mil reais em comissão. 

O tempo foi passando e a empreendedora mergulhava cada vez mais fundo no mundo da Favo. Ela dizia que, no começo, participar dos treinamentos e das aulas não parecia tão atrativo assim. A partir do momento que ela foi conhecendo melhor o negócio e movimentando suas compras, o sentimento mudou. “Depois de um tempo, eu já estava querendo abrir a câmera, falar com as pessoas, conhecer”, disse Karen. “Isso foi bom porque eu não me senti sozinha. A gente compartilhava as coisas e isso fez eu me sentir mais segura”, completou.

Ajuda de diversas formas

Além da parte financeira, Karen também comenta sobre a questão psicológica. “Foi muito importante entrar na Favo pra mim, tanto financeiramente quanto nessa questão mental mesmo. Eu, com minha criança pequena, sem poder sair de casa, coloquei minha energia e meus pensamentos nesse trabalho”, explica a Empreendedora. 

O envolvimento com a Favo fez muito bem para a saúde mental de Karen naquele momento da sua vida. “Estava sendo um momento difícil, em vários aspectos. Comparecer nos plantões e nas aulas online, participar de ações e comerciais da Favo foi muito acolhedor. Fui ao CD algumas vezes e acabei conhecendo pessoas que viraram minhas amigas”, conta Karen.

Pilares para empreender com a Favo

Trabalhar com a Favo é uma experiência construtiva e isso não podia ser diferente para Karen. Com o tempo, ela foi acumulando algumas dicas e aprendizados que contribuem para o começo da vida empreendedora de pessoas na Favo. 

O que não pode faltar para um empreendedor é tempo, foco e determinação no dia a dia. Com isso, Karen explica que é possível ganhar uma renda extra, ou até principal. “Hoje, quando eu indico a Favo, e eu indico mesmo, é pelo fato de que qualquer pessoa consegue uma grana sem que precise investir.”

Outra característica que a empreendedora aponta como imprescindível para os empreendedores é a confiança. “Não dá para vender uma coisa, uma ideia, uma marca, um produto, uma empresa, se você não confia nela. E, até hoje, eu nunca vi um problema na Favo que não tenha sido resolvido”.

“Por Favo ser uma empresa nova, exige paciência, resiliência e um espírito empreendedor para conseguir lidar com as adversidades que vão surgir. O caminho não é fácil, mas não é um, dois, três casos de sucesso aqui dentro. A gente percebe hoje que, realmente, pessoas que se dedicam muito têm ganhos muito significativos”, disse Karen. 

Gostou da história da Karen e também quer trabalhar de casa sem fazer investimento? Clique aqui para conhecer mais sobre a Favo e se cadastre agora mesmo.

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Somos a

Favo

A Favo é uma empresa latinoamericana fundada em outubro de 2019 por Alejandro Ponce, no Peru. Com dois meses de operação em Lima, desembarcamos no Brasil sob o comando de Marina Proença pra sonhar ainda mais alto: vamos revolucionar a forma com que as pessoas fazem compras de supermercado, gerando renda pras famílias. 

A gente trabalha com quem sonha em empreender e tá sem grana pra investir. Acreditamos no poder das relações e que tudo pode ser mais justo quando nos unimos para gerar renda, economia e conveniência.

São muitos os que contam com a gente todos os dias, comprando ou vendendo nossos produtos. Conectamos pessoas e oportunidades, levando benefícios para os nossos parceiros e clientes, facilitando a compra online e simplificando a ida ao supermercado.

Sonhamos juntos e estamos todos do mesmo lado: quem compra, quem vende e quem faz essa relação acontecer.