Reproduzir vídeo

Conheça a história da Flavia

Gerente de projetos, empreendedora e mãe, a Flavia é um exemplo de superação. Quando a Gabi, sua filha, tinha 3 meses, ela enfrentou um divórcio traumático e, com isso, todos os planos que tinha feito foram por água abaixo.

“Era um casamento de 11 anos, foi uma surpresa pra mim.
Eu perdi o chão.”

Ela conta que ver aquele pontinho de luz no berço foi o que deu força pra continuar e correr atrás pra dar o melhor pra sua filha. Trabalhou por muitos anos na mesma instituição de ensino, onde teve contato com diversas realidades que fizeram com que analisasse seus problemas de uma outra forma. Hoje, com 10 anos, a Gabriela é sua melhor amiga e parceira pra todas as horas. 

Numa sessão de terapia, sua psicóloga sugeriu que ela pesquisasse sobre a Favo, porque tinha tudo a ver com ela. Dito e feito! A Flávia se tornou uma empreendedora Favo, cheia de clientes satisfeitos. Agora ela está vivendo o que gostaria de ter vivido quando a Gabi nasceu: trabalhar de casa em seu próprio negócio, com horários flexíveis pra se dedicar 100% à filha.

“A gente não tem controle de nada. O importante é ter foco, determinação, saber o que você quer e correr atrás de tudo.”

Somos a

Favo

A Favo é uma empresa latinoamericana fundada em outubro de 2019 por Alejandro Ponce, no Peru. Com dois meses de operação em Lima, desembarcamos no Brasil sob o comando de Marina Proença pra sonhar ainda mais alto: vamos revolucionar a forma com que as pessoas fazem compras de supermercado, gerando renda pras famílias. 

A gente trabalha com quem sonha em empreender e tá sem grana pra investir. Acreditamos no poder das relações e que tudo pode ser mais justo quando nos unimos para gerar renda, economia e conveniência.

São muitos os que contam com a gente todos os dias, comprando ou vendendo nossos produtos. Conectamos pessoas e oportunidades, levando benefícios para os nossos parceiros e clientes, facilitando a compra online e simplificando a ida ao supermercado.

Sonhamos juntos e estamos todos do mesmo lado: quem compra, quem vende e quem faz essa relação acontecer.