Reproduzir vídeo

Conheça a história da Gabi

A Gabi aprendeu dentro de casa o valor de se planejar financeiramente. Quando as coisas apertavam, via seu pai vendendo o que não estava em uso, e isso foi muito marcante pra ela. Quando decidiu se casar, apostou na renda extra pra pagar tanto a festa de casamento, como o apartamento que comprou com o marido. Isso tudo vendendo trufas na faculdade. 

“Sempre que as coisas apertavam em casa, eu via meu pai vendendo o que não estávamos usando. Ele sempre correu atrás do dele.”

Com a pandemia, acabou ficando desempregada. Começou a ajudar o marido com os doces, mas sempre buscando algo pra  não ficar parada e ganhar dinheiro. Ela conta que sempre quis ter um mercadinho de bairro, porque é algo que todo mundo precisa, e acabou encontrando a Favo por acaso na internet.

Ela mora no Morumbi e sabia que seria sucesso entre os vizinhos, que não precisariam mais sair de carro para fazer as compras. Abriu o Mercadinho do Fatto, já foi destaque em vendas e adora a nova rotina

“Poxa, um mercadinho aqui ia dar muito certo, porque todo mundo precisa comprar coisas de mercado”

Somos a

Favo

A Favo é uma empresa latinoamericana fundada em outubro de 2019 por Alejandro Ponce, no Peru. Com dois meses de operação em Lima, desembarcamos no Brasil sob o comando de Marina Proença pra sonhar ainda mais alto: vamos revolucionar a forma com que as pessoas fazem compras de supermercado, gerando renda pras famílias. 

A gente trabalha com quem sonha em empreender e tá sem grana pra investir. Acreditamos no poder das relações e que tudo pode ser mais justo quando nos unimos para gerar renda, economia e conveniência.

São muitos os que contam com a gente todos os dias, comprando ou vendendo nossos produtos. Conectamos pessoas e oportunidades, levando benefícios para os nossos parceiros e clientes, facilitando a compra online e simplificando a ida ao supermercado.

Sonhamos juntos e estamos todos do mesmo lado: quem compra, quem vende e quem faz essa relação acontecer.