Reproduzir vídeo

Conheça a história do Jelisson

O Jelisson sempre sonhou em ser pai. Quando sua esposa engravidou, ele decidiu que sairia do emprego na área de segurança pra se dedicar à Sophia, acompanhando cada etapa do seu crescimento. Mesmo nos dias de hoje, sua decisão foi muito questionada, já que a esposa seguiria trabalhando fora enquanto ele cuidaria da casa. Mesmo assim, ele garante que tomou a decisão certa. Ver sua filha dar os primeiros passos e dizer as primeiras palavras foram experiências muito gratificantes.

“Eu me via como
algo errado.”

Depois de um tempo, Jelisson resolveu buscar algo que pudesse fazer de casa, complementando o orçamento da família, mas sem largar os cuidados com a pequena. Tentou várias coisas, mas foi com a Favo que tomou coragem pra começar um novo negócio.

O Jelisson atende em 3 bairros próximos, vendendo pra diversas famílias através de seu site. Ele também percebeu uma outra oportunidade: muitos clientes batiam na porta da sua casa querendo comprar coisas a pronta-entrega. Agora o Supermercado Compra Fácil tem até ponto físico na Vila Sulina, bairro onde mora desde que nasceu.

“Eu lembro até hoje que
quando eu li ‘investimento zero’ eu falei ‘é meu!”

Somos a

Favo

A Favo é uma empresa latinoamericana fundada em outubro de 2019 por Alejandro Ponce, no Peru. Com dois meses de operação em Lima, desembarcamos no Brasil sob o comando de Marina Proença pra sonhar ainda mais alto: vamos revolucionar a forma com que as pessoas fazem compras de supermercado, gerando renda pras famílias. 

A gente trabalha com quem sonha em empreender e tá sem grana pra investir. Acreditamos no poder das relações e que tudo pode ser mais justo quando nos unimos para gerar renda, economia e conveniência.

São muitos os que contam com a gente todos os dias, comprando ou vendendo nossos produtos. Conectamos pessoas e oportunidades, levando benefícios para os nossos parceiros e clientes, facilitando a compra online e simplificando a ida ao supermercado.

Sonhamos juntos e estamos todos do mesmo lado: quem compra, quem vende e quem faz essa relação acontecer.