Reproduzir vídeo

Conheça a história da Nanda

Quando a Nanda começou a ter crises de ansiedade, entendeu que era hora de pensar em mudar de carreira. Depois de 11 anos na mesma empresa, fazendo a mesma coisa, ela conta que já não se sente muito feliz no trabalho. Agora, o foco é abrir seu próprio negócio.

“Preciso fazer
renda extra.”

Pra dar adeus à carreira corporativa e mergulhar no empreendedorismo, percebeu que precisava se planejar e ter segurança financeira. Foi buscando por “renda extra“ na internet que conheceu a Favo e encontrou um caminho pra realização pessoal e profissional.

Ela diz que o brilhou os olhos foi poder iniciar seu negócio sem investimento, e podendo fazer isso de casa, já que atualmente trabalha em home office. Mas, o melhor de tudo foi perceber que era capaz de fazer algo diferente, que nunca imaginou que faria por ser super tímida: vender.

“Minha intenção é sair do emprego e ter o meu negócio.”

Somos a

Favo

A Favo é uma empresa latinoamericana fundada em outubro de 2019 por Alejandro Ponce, no Peru. Com dois meses de operação em Lima, desembarcamos no Brasil sob o comando de Marina Proença pra sonhar ainda mais alto: vamos revolucionar a forma com que as pessoas fazem compras de supermercado, gerando renda pras famílias. 

A gente trabalha com quem sonha em empreender e tá sem grana pra investir. Acreditamos no poder das relações e que tudo pode ser mais justo quando nos unimos para gerar renda, economia e conveniência.

São muitos os que contam com a gente todos os dias, comprando ou vendendo nossos produtos. Conectamos pessoas e oportunidades, levando benefícios para os nossos parceiros e clientes, facilitando a compra online e simplificando a ida ao supermercado.

Sonhamos juntos e estamos todos do mesmo lado: quem compra, quem vende e quem faz essa relação acontecer.