Reproduzir vídeo

Conheça a história da Nice

A Nice é ligada no 220V. Cozinheira, chegava às 5 da manhã no restaurante e saía só depois de terminar o serviço do jantar. Mas, no começo da pandemia, sofreu duas perdas muito difíceis: a morte do sobrinho e do irmão, que era também seu melhor amigo. Depois disso, só chorava, não queria levantar da cama e não via mais graça em nada.

“Minha vida acabou, eu não tinha mais vontade pra nada.”

Até que um dia seu telefone tocou. Era a Favo convidando a Nice pra abrir seu próprio mercado sem investir nem um real. Conversou com o marido, que também se animou com a ideia, e logo marcou uma visita pra entender como funcionaria o mercado. No dia seguinte abriu o MaxTudo, na região do Taboão da Serra.

Ela aproveitou os clientes do restaurante, que agora atende por delivery, pra começar a divulgar seu mercado E a estratégia deu super certo! A nova rotina devolveu a vontade de fazer as coisas acontecerem e hoje ela diz com orgulho que, além de cozinheira, é Empreendedora Favo.

“Eu voltei a viver,
porque eu tinha
parado no tempo.”

Somos a

Favo

A Favo é uma empresa latinoamericana fundada em outubro de 2019 por Alejandro Ponce, no Peru. Com dois meses de operação em Lima, desembarcamos no Brasil sob o comando de Marina Proença pra sonhar ainda mais alto: vamos revolucionar a forma com que as pessoas fazem compras de supermercado, gerando renda pras famílias. 

A gente trabalha com quem sonha em empreender e tá sem grana pra investir. Acreditamos no poder das relações e que tudo pode ser mais justo quando nos unimos para gerar renda, economia e conveniência.

São muitos os que contam com a gente todos os dias, comprando ou vendendo nossos produtos. Conectamos pessoas e oportunidades, levando benefícios para os nossos parceiros e clientes, facilitando a compra online e simplificando a ida ao supermercado.

Sonhamos juntos e estamos todos do mesmo lado: quem compra, quem vende e quem faz essa relação acontecer.