Quem pode ser um Empreendedor Favo?

A Favo quer transformar o sonho de fazer renda extra e trabalhar sem sair de casa em realidade. Muitas pessoas já estão com a gente na missão de revolucionar as compras de supermercado na América Latina. E queremos crescer ainda mais!

Pra ser um Empreendedor Favo, o primeiro passo é preencher o nosso formulário de interesse. Mas antes disso, talvez você tenha se questionado: quem pode ser um Empreendedor Favo? Antes de qualquer definição, gostamos de ouvir histórias, porque sempre podemos nos surpreender com realidades, sonhos e famílias que fazem total sentido para o nosso propósito.

Pra ser um Empreendedor, é preciso ter disponibilidade de ficar em casa, principalmente, em horário comercial, que é quando a gente faz as entregas do dia. O seu relacionamento com a comunidade/vizinhança é essencial, porque vai expandir as possibilidades de vendas. Pessoas que moram em condomínios de alta densidade ou bairros predominantemente residenciais, podem se dar bem com a gente também.

CONHEÇA AS HISTÓRIAS DE ALGUNS DOS NOSSOS EMPREENDEDORES 

Mães de crianças pequenas podem encontrar na Favo a oportunidade de trabalhar, gerar renda e ter os filhos por perto. Esse é o caso da Valéria! Ela é Empreendedor Favo, trabalha sem sair de casa e ainda consegue cuidar o dia todo de seus dois netos.

Quem está desempregado e precisa de renda principal pode ativar sua rede de contatos para iniciar as vendas. O Emerson, por exemplo, estava desempregado e hoje é destaque de faturamento. Ele está pagando sua faculdade de enfermagem e um curso de Bombeiro com a grana que faz vendendo com a gente!

Empreendedores individuais que já trabalham com outras modalidades de venda direta também são bem vindos. A Regiane vende marmitas no condomínio e aproveitou os clientes para também vender as compras de supermercado.

‍Conheça mais sobre a Favo e faça parte da nossa rede de Empreendedores.

 

21 respostas

  1. Gostaria muito de fazer parte do grupo Favo, e ser mais um intermediário na vendas dos produtos.

  2. O trabalho de vocês consiste em: um cliente liga pedindo algum produto de supermercado e um dos seus afiliados faz essa entrega? Os produtos vocês que fornecem? Como funciona? Não entendi direito o método de trabalho de vocês!

  3. Eu moro em apto e gostaria de saber se é possível para mim, ser uma favo aqui, dentro do condomínio.
    Aqui não teria problema para receber mercadoria, pois já existe sistema de comércio interno.

  4. Bom dia gostaria de saber como funciona os ganhos entregas se tem ponto de retirada aguardo retorno

  5. Eu tenho um espaço em casa, gostaria muito de participar desse projeto,estou com tem disponível no momento me encontro desempregado.

  6. Eu não estou conseguindo finalizar o meu cadastro, pra mim seria maravilhoso fazer parte da favo devido os meus filhos que estão em casa comigo.

  7. Boa tarde
    Meu nome é Daniela Bueno
    Eu ja fiz meu cadastro com vocês mas infelizmente ainda estou no aguardo ja faz um bom tempo
    Eu sou da cidade de Santo André SP ABC paulista a onde ja tem representação e vendedores da favo mas a mensagem que aparece pra mim e que a empresa não chegou nessa região, é estranho pois ja conversei com vendedores da própria favo e me informaram que existe venda nessa região sim.
    Fico muito triste pois tenho muito a vontade e necessidade neste momento de trabalhar e esse método de trabalho se encaixaria perfeitamente na minha situação tenho uma nenê de 2 anos e pra trabalhar no regime CLT fica mais complicado pois tenho que cuidar dela fora o meu conhecimento com muitas pessoas nos bairros próximos inclusive nos condomínios da minha região e o fato de eu ser vendedora e representante do comercial minha vida enteira quesito esses que contribuem muito para esse tipo de negócio e empreendimento.
    Enfim fico no aguardo de vocês.
    Desde já agradeço sua atenção.

  8. Queria muito trabalhar online para mim que tenho um filho pequeno seria um sonho ,só fico sem intender como funciona não sei mexer muito com informática mas sou curiosa para aprender a melhorar a cada dia tenho vontade de crescer proficionalmente e poder ajudar as pessoas que precisam de ajuda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Somos a

Favo

A Favo é uma empresa latinoamericana fundada em outubro de 2019 por Alejandro Ponce, no Peru. Com dois meses de operação em Lima, desembarcamos no Brasil sob o comando de Marina Proença pra sonhar ainda mais alto: vamos revolucionar a forma com que as pessoas fazem compras de supermercado, gerando renda pras famílias. 

A gente trabalha com quem sonha em empreender e tá sem grana pra investir. Acreditamos no poder das relações e que tudo pode ser mais justo quando nos unimos para gerar renda, economia e conveniência.

São muitos os que contam com a gente todos os dias, comprando ou vendendo nossos produtos. Conectamos pessoas e oportunidades, levando benefícios para os nossos parceiros e clientes, facilitando a compra online e simplificando a ida ao supermercado.

Sonhamos juntos e estamos todos do mesmo lado: quem compra, quem vende e quem faz essa relação acontecer.