Quais as vantagens de ser um Empreendedor Favo?

Ser um Empreendedor Favo é uma alternativa rentável pra quem quer trabalhar com vendas sem sair de casa. A comercialização de produtos de supermercado com preços mais baixos do que os convencionais oferece oportunidade de rápida saída, pois são itens que todo mundo compra e precisa com frequência.

Você sabia que alimentação é o principal gasto dos brasileiros? Um levantamento da Multibenefícios aponta que 80% dos trabalhadores investem o dinheiro em comida. Além disso, a venda online de supermercado está aumentando no Brasil.

De acordo com uma pesquisa da Apas (Associação Paulista de Supermercados), 15% dos consumidores brasileiros já fazem suas compras de produtos de supermercados pela internet, o que demonstra um espaço amplo de crescimento pra modalidade.
Nosso modelo de negócio é baseado em comunidades. Ou seja: nossos empreendedores vendem para os seus vizinhos, promovendo a comodidade de fazer as compras perto de casa. Segundo a pesquisa, mercadinhos de bairro e vizinhança são a primeira opção de compra para o dia a dia de 22% das pessoas.

Os atacados e atacarejos, por sua vez, aparecem em seguida, com 12% de preferência. A Favo une as duas preferências dos consumidores, pois vende produtos com preço de atacarejo, mas com a conveniência de um mercado de bairro.

Ao utilizar o nosso aplicativo, nossos clientes fazem suas compras em uma média de 20 minutos. Isso significa se libertar da logística física do supermercado, que é estacionar o carro ou ainda usar o transporte público, andar pelos corredores com o carrinho, a fila do caixa, empacotar as compras, levar para o carro ou então carregar as sacolas por longos caminhos e depois até dentro de casa.

O Empreendedor Favo encurta esse processo e ajuda seus clientes a otimizarem tempo. Depois que uma compra é feita no Mercado Favo, os produtos são enviados pra casa do líder, que faz a separação e entrega das compras por cliente. Entenda melhor como funciona a nossa entrega. Feito isso, é só pular para a etapa final, que é guardar os itens no armário. Bem mais simples, né?

A nossa comissão sobre as vendas do mercado podem variar muito. Tudo vai depender do número de clientes ativos e das ações que você promover para estimular as compras. A Carol, por exemplo, é uma das nossas líderes. Junto com seu marido, hoje já fatura mais de R$ 2.000,00 mensais com a gente. A Mirela começou com a gente faz poucos meses e já conseguiu pagar algumas dívidas da família.

Se você está interessado em fazer parte do nosso time de Empreendedor, mas está preocupado com o investimento, relaxa! Você não precisa investir dinheiro. Para ser um Empreendedor Favo, a gente só precisa que você esteja localizado na nossa área de cobertura e disposto a se engajar com a vizinhança. Afinal, quanto mais clientes, maiores são as vendas!

Faça o seu cadastro agora mesmo e borá empreender com a gente. 

13 respostas

  1. Estou muito interessado em me juntar à essa comunidade. E, necessitado! Obrigado pela oportunidade!

  2. Oi bom dia, quando for pedir a mercadoria tenho que pagar antes ou pago depois que vender os produtos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Somos a

Favo

A Favo é uma empresa latinoamericana fundada em outubro de 2019 por Alejandro Ponce, no Peru. Com dois meses de operação em Lima, desembarcamos no Brasil sob o comando de Marina Proença pra sonhar ainda mais alto: vamos revolucionar a forma com que as pessoas fazem compras de supermercado, gerando renda pras famílias. 

A gente trabalha com quem sonha em empreender e tá sem grana pra investir. Acreditamos no poder das relações e que tudo pode ser mais justo quando nos unimos para gerar renda, economia e conveniência.

São muitos os que contam com a gente todos os dias, comprando ou vendendo nossos produtos. Conectamos pessoas e oportunidades, levando benefícios para os nossos parceiros e clientes, facilitando a compra online e simplificando a ida ao supermercado.

Sonhamos juntos e estamos todos do mesmo lado: quem compra, quem vende e quem faz essa relação acontecer.